Resolve Educação ©

(22) 3016.0729 - (21) 2649.6299

NOSSA HISTÓRIA

Em 2015, após meses de estudo sobre o mercado Educacional e muito planejamento estratégico, nasceu a RESOLVE EDUCAÇÃO, em Nova Friburgo – RJ.

O foco de atuação inicial da empresa era consultoria educacional, editoração e produção de material didático, mas logo evoluiu para Cursos Pré-Militar e Pré-Vestibular como forma de validar a eficácia do material próprio que haviam produzido.

 

Os resultados foram surpreendentes e em 2016, mais um passo foi dado em direção ao crescimento. A RESOLVE EDUCAÇÃO adquiriu uma Escola já em operação na cidade de Cachoeiras de Macacu – RJ, passando a operar também como escola, nos níveis Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio, além de Cursos Pré-militar e Pré-Vestibular.

Fundamentada na qualidade e excelência do corpo docente, na disciplina e com foco em resultados, os índices de aprovação continuaram a crescer ao longo do ano de 2017.

 

Em 2018, com a marca ainda mais forte e com um sistema de ensino consolidado, o Grupo inicia sua expansão pelo sistema de franquias. Surge a primeira franqueadora de serviços de educação básica do interior do Estado do RJ.

 

Missão

​Resolver as deficiências das instituições de educação, oferecendo projetos e serviços eficazes, com qualidade e compromisso com resultados, formando assim pessoas mais criativas e capacitadas, capazes de transformar o país.

 

​Visão

​Ser referência nacional nos quesitos qualidade e resultado, através de um sistema essencial para instituições de ensino, tornando o aprendizado mais prazeroso e prático.

 

​Valores

 

​Compromisso com desempenho

Transformar a sociedade

Sede por conhecimento

Paixão por educação

Inovação

Idealizador do Projeto - Professor Atos Silva

 

Professor de Matemática e Física - Aprovado nas Instituições de Ensino mais respeitadas do Brasil e da América Latina.

 

Especializado em Metodologias de Ensino no segmentos:

 

  • Ensino Fundamental.

  • Ensino Médio.

  • Pré-Vestibular.

  • Pré-Militares.

Atualmente, mestrando no Instituto Militar de Engenharia (IME) na área de metodologias e computação. Convidado para participar do curso Advanced Study Program (ASP), no Massachusetts Institute of Technology (MIT).